top of page

Deu no jornal, hoje:

  • Foto do escritor: Vinícius Soares
    Vinícius Soares
  • 1 de abr. de 2014
  • 2 min de leitura

Um menino, de nome Chico Bento, foi espancado até desmaiar e preso num poste com uma tranca de bicicleta depois de ter sido pego roubando goiabas no sítio do vizinho, um respeitado senhor de bem, agricultor de família tradicional da cidade.

Uma menina, de nome Mônica, foi assediada por dois desconhecidos e depois estuprada. O fato ocorreu na noite de ontem, depois que Mônica saiu de casa portando um vestido curto, de cor vermelha. Procurada pelo jornal, sua mãe declarou que tomou providências para que o fato não se repita, proibindo-a menina de usar vestidos curtos. Testemunhas declararam que, pelo vestido, reparando bem, dava até para ver sua calcinha.

Um menino, conhecido como Cascão, foi preso e acusado de ser o articulador de um encontro com seus amigos num Shopping Center, no dia do seu aniversário. Ele foi encaminhado para a DP e, se for provado seu envolvimento no 'crime', poderá pegar 15 anos de reclusão por 'formação de quadrilha'. Lojistas do shopping declararam que a prisão pode até ser boa para o garoto, que é conhecido por não gostar banho. "Lá, ele não terá escolha.", declarou um lojista.

Uma jovem, de nome Magali, teve divulgados na internet fotos e vídeos onde aparecia em seu quarto, de roupas íntimas, comendo seus doces preferidos. Os conteúdos vazaram numa rede social de troca de mensagens instantâneas e, logo, uma nuvem de respostas circularam pela rede chamando-a de #‎RolhaDePoço,#‎GordaFedida, #‎fechaABocaSeNãoNãoArrumaMarido, #‎NãoVaiTerPica,#‎DilmaLiberaOBolsaAcademia, #‎ImaginaNaPáscoa. A jovem cometeu suicídio e seu corpo foi encontrado em seu quarto, na madrugada de hoje.

Um garoto, conhecido pelos amigos como Franjinha, e seu pai, foram espancados na praça central do Bairro do Limoeiro por terem sido confundidos com um casal 'homossexual' enquanto andavam de mãos dadas. Franjinha e seu pai estão na UTI e por não ter com quem ficar, seu cão Bidu foi deixado na Cidade Universitária.

Cebolinha, apelido do menino que foi morto a pauladas ontem, depois do jogo no estádio. Cebolinha foi visto caminhando perto do local portando uma uma camisa verde, cor do time adversário. "É triste, né. Mas não pode dar uma bandeira assim em dia de jogo.", declarou uma testemunha. Seus pais, chocados, disseram que filho não torcia para nenhum dos times, nem mesmo gostava de futebol.

Não foi identificado o paradeiro do Astronauta. Chocado com a morte dos amigos, é provável que ele esteja bem longe. Procurando vida inteligente... Em algum lugar do universo

O Bairro do Limoeiro está em festa, com as comemorações dos 50 anos da revolução de 1964.

Gazeta do Limoeiro, 31/03/2014"

Comentários


EM DESTAQUE
POSTS RECENTES
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page